Feira de Moda Íntima movimenta Nova Friburgo e incrementa ocupação hoteleira

Untitled-1
03 de jul de 2018

Feira de Moda Íntima movimenta Nova Friburgo e incrementa ocupação hoteleira

Considerada a Capital da Moda Íntima do Brasil, Nova Friburgo reforça o seu título com a realização da 28ª edição da Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que acontecerá entre os dias 04 e 08 de julho, no Country Clube. De acordo com o Nova Friburgo Convention&Visitors Bureau, os hotéis e pousadas do município devem ultrapassar 90% de ocupação. Os bons números comprovam a importância do evento para o destino, que este ano comemora o seu bicentenário.

 

“Sendo a principal feira de negócios de Nova Friburgo, a Fevest é responsável por movimentar toda a cadeia produtiva do turismo local, incluindo a hotelaria. Alguns hotéis associados localizados próximos ao Centro, por exemplo, já não têm mais quartos disponíveis. Só temos o que comemorar”, comenta Edson Almeida, presidente do NFCVB.

 

Durante a Fevest, o Polo de Nova Friburgo e Região apresentará os lançamentos para a temporada primavera/verão 2018/2019, consolidando a importância do destino para a indústria têxtil do país. Nova Friburgo é responsável por mais de 25% da produção do mercado brasileiro, aproximadamente 114 milhões de peças por ano, gerando aproximadamente 20 mil postos de trabalho, sendo 10 mil diretos e 10 mil indiretos.


A Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima – é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região); promoção do Sistema Firjan, Sebrae e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Nova Friburgo; chancela ‘Sou do Rio’; apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e Rede InterTV; e organização da Teia de Eventos.

 

FEVEST FESTIVAL 2018 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima 

Data: De 04 a 08 de julho de 2018

Horário: Das 13h às 20h. Nos dias 07 e 08, sábado e domingo, das 10h às 20h.

Local: Nova Friburgo Country Clube

Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ

 

Foto – Pedra do Cão Sentado / crédito João Luccas Oliveira


Deixar um comentário